quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Está marcado! Dia 06/11/2011.

A data de chegada dos trigêmeos está marcada! Dia 06/11/2011. Estou com um friozinho na barriga e muito ansiosa para ver seus rostinhos. Gostei do dia, por ser domingo, o trânsito é tranquilo.
Quanto aos bebês, o peso hoje está estimado em 1,8kg. Estamos muito orgulhosos dos nossos filhos queridos! São vitoriosos desde já! No dia do parto estarei com 34 semanas e 02 dias. O médico está muito satisfeito por eu ter conseguido levar a gravidez tão bem!
Agora é só repousar, tentar ficar tranquila e esperar o domingo chegar....
Pensem positivo por nós!

14 comentários:

  1. Moninha e Fábio,bom demais o dia da chegada dos "meus" pimpolhos estar marcado...que venham abençoados e saudáveis!Parabéns "n" vezes por tão indescritível vitória!!!!
    bjo no coração.
    Ada

    ResponderExcluir
  2. Simoninha (como chama a Sofia!!),

    Eu sou a amiga noiva mais enrolada do planeta...eu sei...Mil perdões pela sumida que dei na sua vida!!!
    Saiba que rezei e rezo muuuito por todos vocês,
    que mandei muuuita energia positiva e vou torcer sempre pela felicidade dessa sua família linda que amamos demais!!!!
    Nossos grandes dias estão chegando...
    E que venham nos enchendo de muuuita felicidade e que sejam o primeiros dias do resto de nossa vida de saúde infinita, amor incondicional, felicidade incontestável, sucesso arrebatador e coragem imensurável frente às batalhas que nos esperam!!!
    Amo você muuuito e tô morrendo de saudades!!!
    Muitos beijos, fiquem com Deus!!!
    Mari, Dudu e Sofia!!

    P.S.: Mas seu blog ficou lindo demaaaisss!!!

    ResponderExcluir
  3. Si querida, já estamos em pensamento positivo por você e pelos três lindinhos. Vai dar tudo certo, o parto vai ser tranquilo e você vai se recuperar bem. Que esses pequenos venham com muuuuitas saúde e sejam uma verdadeira turminha da pesada. Muita paz, fica tranquila e força na peruca amiga!!! O começo não é fácil, mas tudo se compensa com a felicidade de ser MÃE, você vai ver!!Fica com Deus e aguardamos as boas notícias!!! bjo grande aos 4!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Simone e Fabinho!
    Deus é muito bom e sabe o que faz. Vocês são muito abençoados e não é atoa que ele mandou 3 pessoinhas para vocês cuidarem e encherem de amor. Eu e o Rogério torcemos muito por vocês e pela felicidade de toda esta família.
    Que venha o domingo, dia do Senhor para a gente sorrir de alegria com mais 3 bebezinhos que vão chegar para nos trazer muitas felicidades!
    Que venham mais 3 anjinhos para nos iluminar!
    Força mamãe e força papai! P A R A B É N S !
    Beijos,
    Sabrina e Rogério

    ResponderExcluir
  5. Héeeeeee esta chegando a hora Dra,e tudo ja esta correndo bem desde o inicio.Amanhã sera un dia enesquecivel na vida de todos vocés,Desejo que mmmmmmuuuuuuuuitas felicidades e fique tranquila o PAI DE TODOS NÓS ESTA SEMPRE COM VOCÉS,estou em pessamento positivo.
    Dra sinta se ABRAÇADA.Norelaine

    ResponderExcluir
  6. Simone e Fabinho,
    Fico sempre emocionada quando penso em vocês!!Criar um filho é uma missão muito especial!!! Agora, imaginem o quanto vocês são especiais, pois a vocês, Ele confiou em dose tripla!!!
    Que vocês tenham muita tranquilidade e sabedoria, pois amor eu sei que não vai faltar!!!Nos momentos de dúvidas, procurem sempre a Deus!!!
    Um beijo
    Manu, Rafa e Alice

    ResponderExcluir
  7. Si, estamos com todos os pensamentos positivos para amanhã! Será um dia mágico...
    Grande beijo,
    Laurinha e Paulo José

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que maravilhaa!!! Vão ser muito bem vindos!!! E vão nascer no dia do tio David!!
    Deus abençoe vcs!!
    Muitos bjs, Olguinha e Valentina.

    ResponderExcluir
  9. Primos,
    Passando aqui pra deixar nossa energia positiva e nosso beijo pra vcs!!!
    Sabemos que vai dar tuuuudo certo! Estamos aqui vibrando!
    Beijocas no coração de vcs!!!
    Luce e Bruno

    ResponderExcluir
  10. Parabens Simone e Fabinho,amanha com a graça de Deus vocês sentirão a felicidade plena,estamos compartilhando desse momento tao especial de toda família...bjos grande
    Melinha

    ResponderExcluir
  11. Sejam bem vindos os 3 amados!Fiquei muito feliz em poder acompanhar esta chegada especial!beijos em toooda a familia que eu tenho o prazer em agora fazer parte!Gigi

    ResponderExcluir
  12. SIMONE E FABINHO ESTOU MUITO FELIZ COM A CHEGADA DO TRIO MARAVILHA QUE ELES SEJAM BEM VINDOS.BJOS CLAUDIA

    ResponderExcluir
  13. SIMONE E FABINHO eu e as outras primas daqui de TERESINA ,queremos ajudar e presentearmos vcs, o trio da melhor forma possivel e como vcs queiram.Gostaria que vcs mandasse uma mensagem para mim e só assim poderei combinar com minhas irmães e as primas.AMO MUITO VCS.
    CLAUDINHA

    ResponderExcluir
  14. Simone e Fabinho, desejo a vcs muitas bênçãos , saúde e sabedoria para viverem momentos mto felizes com a Isabela, Mateus e Lucas.A Clarice Lispector soube traduzir um pouquinho dessa emoção inesquecível e inexplicável:"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
    BJS ADRI-HFA

    ResponderExcluir