terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chegamos!!!






Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer todas as palavras de apoio que todos vocês nos deram. Isso foi muito bom, saber o quanto todos nos querem bem e o quanto estão felizes pelos nossos filhos. Temos certeza que o apoio e o carinho recebido por vocês, foram muito importantes para tudo ter ocorrido bem.
Mas enfim, vamos para as fotos e as apresentações. Depois escreveremos mais, para tentar passar um pouquinho da emoção que estamos sentindo.


Aqui está o braço da mamãe, quando ela se preparava pra grande festa.
Reparem que ela conseguiu vários camarotes!



Oi pessoal, eu sou o Lucas, sou o irmão mais velho.
Nasci no dia 06/11/11 às 10:18. Pesei 1,720Kg e medi 43cm.
O meu APGAR foi 8/9.



Oi pessoal, eu sou a Isabela. Sou a Bela no meio das Feras!
Eu nasci no dia 06/11/11 às 10:19. Pesei 1,490Kg e medi 40cm.
O meu APGAR foi 9/10.




Oi pessoal, e eu sou o Mateus. Sou o caçula desta turma!
Nasci no dia 06/11/11 às 10:20. Pesei 1,450Kg e medi 46cm.
O meu APGAR foi 8/9.




BOLETIM MÉDICO

Todos nasceram muito bem, já abriram o berreiro logo que saíram. Cada um foi pro colo do seu respectivo pediatra (tinha uma fila de espera), foram apresentados pro papai e pra mamãe e foram levados pra um quartinho onde foram feitas as medições, alguns teste e um pequeno asseio. Devidamente limpos e "embrulhados" foram colocados no colo do papai, que quase babou em cima deles. Antes de irem para o CETIM (UTI Neo) eles passaram na mamãe e receberam um caloroso beijo.

No CETIM eles ficaram na encubadora e com um "capacete" com oxigênio para auxilia-los na respiração, mas a Isabela já no primeiro dia não precisou mais, e no dia seguinte também foi removido do Mateus e do Lucas. Então hoje todos estão respirando o ar natural. Todos os médicos e enfermeiros estão elogiando o bom desempenho deles. Satisfeitos com a forma que nasceram e com a evolução. Provavelmente ficarão por mais alguns dias internados para ganhar mais peso e ficarem mais fortes.

Como o Lucas está com um peso maior ontem ele já foi pro colo da mamãe e foi uns dos momentos mais emocionantes. Vejam este vídeo!



Aguardem mais notícias!

Beijo para todos!!!















6 comentários:

  1. Lindoss Parabens!!!
    Estamos muito felizes por vcs,bjos...Faby e Jú

    ResponderExcluir
  2. OI!!!!!!
    Passamos aqui para conhecer os trigêmeos!!!! Lindos, parabéns!!!
    Estamos ansiosos para conhecer a galerinha pessoalmente!
    Beijos
    Flávia, Regina e Pedrinho Alvarenga

    ResponderExcluir
  3. Lindo post. Estou emocionada com a filmagem. Aproveitem amigos, passa tão rápido...já estou com saudades. Parabéns. Beijos. Marina e Bia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Esse trio já é vencedor. Estou muito feliz em saber que tudo está bem.
    Si, aproveite para descansar, pois quando os fofuchos forem para casa... Adeus noite de sono!!!!
    Contem comigo para o que for preciso!
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo o vídeo!Muito emocionante!Vibrando de felicidade por vcs e com o colinho à disposição para quando for preciso!beijosss Gigi

    ResponderExcluir
  6. Amiga, como são lindos os seus trigêmios. Rezo todos os dias por vocês. As crianças estão ótimas. Continuaremos orando. Muitos beijos. Cá Pedro e Dudu.

    ResponderExcluir