quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alta da mamãe...

Ontem obtive alta do hospital e infelizmente as crianças terão que ficar lá mais um pouco. É muito triste para nós termos que sair sem nossos pequenos, mas estamos confiantes que é o melhor para eles.
Ainda não tive tempo de relatar o quanto estou feliz com a maternidade. Quando as crianças nasceram, ainda na sala de parto, senti uma emoção tão intensa e verdadeira que encheu meu coração de amor.
Realmente a minha vida começou a fazer sentido a partir daí.

 Estou muito feliz com o carinho que estamos recebendo de todos, amigos e familiares. Às vezes não estou tão disponível para falar com todos ao celular, peço desculpas... Mas estou em uma montanha russa de emoções...
Quanto aos médicos, enfermeiras, técnicas em enfermagem lá do hospital, são anjos que tentam a todo momento transformar esse período difícil em um pouco mais fácil. 
Agradecemos a todos pelas orações e pensamentos positivos. Sempre que pudermos estaremos enviando notícias.
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a Nossa Senhora, a Santa Rita de Cássia e ao Santo Expedito. Nossos protetores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário