quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estamos tão importantes!!!! :)

Queridos amigos e familiares,
Ficamos muito felizes com tantas manifestações de carinho, tanto por e-mail qto pelo blog! Realmente somos privilegiados por estarmos cercados de pessoas como vcs. Sempre nos ajudando, se preocupando, se doando... Esta gravidez nos mostrou como temos uma família e amigos maravilhosos e a única coisa que podemos e devemos fazer é agradecer a Deus por merecer tanto! Amanhã, após ir ao médico, postaremos as novidades com muito gosto para vcs!
A pedido da minha amiga Leile, vou mandar mais uma fotinha da barriga p vcs. Só que nela eu estava de 6 meses e agora estou de quase 8, isto é, ela já está bemmm maior, tipo menina do buchão mesmo... :)

4 comentários:

  1. meu DEUS!
    muito feliz por vcs!
    que todas as bênçãos divinas sejam direcionadas a esse trio!
    parabéns fabito e simone!
    parabéns aos avós e toda a família!

    bjssss!

    ResponderExcluir
  2. truco!!! rsrs Isso que é eficiência, hein companheiro?!?!! Show de bola!!! Muito, muito, muito bom! Se um já é uma benção de Deus, três é a presença viva da Santíssima Trindade que certamente trará muitas alegrias para toda a família! Parabéns, Fabinho e Simone!

    Abraços,

    Welington, Suzana, Antônio e Davi (na barriga tb...)

    ResponderExcluir
  3. Nossa como voçê está linda com esse barrigão. Fico muito feliz por voçês dois e pesso a Deus que ilumine voçês e esses três anjos que estao chegando!!!!! bjooo Edna Mangueira

    ResponderExcluir
  4. Eu Torço Muito por vocês, só to achando que vcs vão ter que mudar pra um apartamento bem maior ainda, pq eu estava esperando só um filho de vocês pra disputar o quarto quando fosse ficar ai, mas contra trs é covardia! hehehe...Quando esse grupo nascer vou bater na porta de voces no outro dia! Bjos Alex( Gyn)

    ResponderExcluir