domingo, 30 de outubro de 2011

33 semanas! Mais uma semaninha...

Por estar muito cansada e grande, pois eu tenho somente 1,57cm de altura, demorei um pouco para postar aqui no blog. Estamos bem, o médico acha que estamos ótimos e que aguentaremos mais uma ou duas semanas (será???). As noites são longas, pois as 06 a 08 visitas que faço ao banheiro para fazer gotinhas de xixi, quebram meu sono... Mas estou muito feliz por estar firme e forte (nem tanto!) ainda.
Hoje, o Fábio resolveu cozinhar e fez um prato intitulado "Costelinha do Papai". Acho uma delícia quando ele cozinha, apesar de eu ficar agoniada por não poder participar...
Ficou uma marravilha! Como diria o Chef Claude Troisgross. Costelinha de porco com molho barbecue e batatinhas. Huummmm.
Laurinha, fiz até a fotinha para você ver!
Hoje, também, tiramos fotos da minha barriga, pois como não posso receber visitas, as pessoas ficam curiosas sobre como estou, que tamanho está a barriga, como está a disposição dos trigêmeos...              
A idéia de colocar os ursinhos foi do Fábio. Olha a zona!!!

3 comentários:

  1. Si, está linda,linda!E parabéns ao chef Fábio, vamos querer a receita!Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Como vocé esta liiiiiiiinnnnnnnnda(vocés)parabéns ao papai!

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique!!! Teve até receitinha adorável!!! Adorei, Si!!! E que linda você está!
    Muitas saudades, muita torcida,
    beijos mil,
    Laurinha

    ResponderExcluir