quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como estamos fortinhos!

Após muito tempo sem atualizações, estou postando umas fotinhas para mostrar como as crianças estão ficando fortinhas! O tempo está curto para sempre atualizar o blog, pois a rotina com as crianças está intensa!!!! Mas estamos muito felizes.
Dia 06 de fevereiro, as crianças completam 03 meses,nem parecem aqueles bebezinhos tão pequeninos. Daqui a pouco, esperamos poder passear com elas para todo canto, se o pediatra autorizar!
ISABELA

MATEUS
LUCAS

4 comentários:

  1. Que bom Simone! O Lucas é a cara do Fábio !!!
    Abraços para todos vocês. Eduardo, Andrea, Natália e Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que maravilha, as crianças estão gordinhas e lindas. Parabéns amiga. Ao completarem os três meses tudo começa a melhorar. amamos vocês super beijos. Cá, Pedro e Dudu.

    ResponderExcluir
  3. Olá tri papais Simone e Fábio!!

    Parabéns pelos trigêmeos, eles são encantadores!!

    Você já conhece a Twinny? Não? Você não sabe o que esta perdendo...

    A Twinny é uma marca especialista no que faz: roupas alegres para crianças – e adultos – darem muita risada, afinal, se é pra se divertir, a roupa tem que ser divertida!

    A estréia desta nova marca de roupas infantis ocorreu há poucos dias e já está dando o que falar. Visite-nos e conheça a nossa coleção desenvolvida para trigêmeos!

    Aguardamos sua visita em nosso site!

    Mais uma vez parabéns pelos pequenos!!

    Grande abraço,

    Equipe Twinny

    ResponderExcluir
  4. Meus amores maravilhosos...
    Minha Arrebitadinha Isabelabela com a carinha mais sapeca e gostosa; Mateus,meu lorde loiro e zen,todo prosa e com jeito de estar aprontando;Lucas, meu zangadinho mais charmoso, muito parecido com o pai,atualmente!!!
    Amo muito todos vocês!!!!
    Beijos da tia Ada

    ResponderExcluir